SSP3-Forte, como atua

01-12-2019 03:02

SSP3-FORTE, Prostate & Virility Formula, é o suporte nutricional mais avançado para a Próstata.  Todos estes ingredientes naturais (sem conservantes, sem amidos, sem sintéticos, sem açúcar, sem sal, sem aditivos artificiais, cores ou sabores) desta fórmula, actuam ou ajudam a actuar positivamente e comprovadamente sobre a Próstata. Indicado para o tratamento da HPB e da prostatite crónica (não bacteriológica). 

Portanto, por analogia, SSP3-Forte contém a melhor composição para ajudar a sua Próstata (e a sua vida sexual). Examine você mesmo alguns destes componentes naturais:

1.   Ingrediente I, é rico em Beta-Sitosterol, que impede a conversão da testosterona em Dehidrotestosterona (DHT), diminuindo assim as causas do aumento da próstata.

2.   Ingrediente II , reforça eficácia do Ingrediente I, porque também contém Beta-Sitosterol. Mais, estudos recentes demonstraram  tem um efeito anti-estrogénico, o que é benéfico, pois sabe-se que o estrogénio contribui para os problemas da Próstata ao inibir a eliminação do DHT.

3.   Ingrediente III, outra planta medicinal muito utilizada pelos antigos no tratamento dos males da próstata, rins e bexiga. Ajuda na melhoria do jacto urinário.

4.   Ingrediente IV,  é uma das vitaminas mais importantes para a saúde e bem-estar do aparelho reprodutor masculino, do qual a próstata faz parte.

5.   Ingrediente V, um Mineral que é elemento essencial a muitas funções do organismo humano, sendo que uma das mais importantes é a de promover o bom funcionamento da próstata e do sistema reprodutor masculino. Ajuda a reduzir o tamanho porque está relacionado com a diminuição da produção da DHT. Tem ainda um efeito anti-bacteriano, ajudando a evitar as infecções urinárias.

6.   Ingrediente VI, que faz a grande diferença nesta fórmula é um potente antioxidante que ajuda á prevenção da doença cancerosa na próstata e que, normalmente, não está nos outros produtos à venda no mercado

 

Pode ler mais sobre SSP3-Forte, clicando neste link:

https://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/09/tratar-prostata-aumentada-sem-operar.html

Voltar