Antivirais Zinco e Selénio na formula do remédio natural SSP3-Forte

02-04-2020 16:23

O remédio natural "SSP3-Forte" também pode ajudar noutros benefícios, para além de tratar a próstata aumentada. Tem na sua formula ZINCO e Selénio, ambos são nutrientes ANTI-VIRAIS que o nosso sistema imunitário precisa e seus feitos são potêcializados com a Vitamina E e o Licopeno, também presentes na fórmula.

 

Mais informação sobre o Zinco:

Testes celulares ou in vitro descobriram que o zinco é útil na prevenção de toda uma série de vírus RNA, incluindo influenza e poliovírus.

De alguma forma, o zinco interfere na maneira como esses vírus processam suas poliproteínas, o que efetivamente os impede de causar danos.

Pesquisas anteriores publicadas no British Medical Journal (BMJ) também identificaram o zinco como uma poderosa arma contra a SARS (síndrome respiratória aguda grave), que também é um tipo de coronavírus.

De fato, o coronavírus Wuhan (COVID-19), também conhecido como víruschinês, é considerado SARS 2.0.

Neste estudo do BMJ, os íons de zinco forneceram um mecanismo natural de proteção contra esses vírus, principalmente impedindo sua fixação nas superfícies das células.

"Nos últimos 30 anos, os cientistas demonstraram o papel crítico do zinco em diversos processos fisiológicos, como crescimento e desenvolvimento, manutenção e preparação do sistema imunológico e reparo de tecidos", explica este artigo.

“Efeitos antivirais diretos de íons de zinco foram demonstrados contra rinovírus responsáveis ​​pelo resfriado comum (1,2,3,4,5)… e [z]inc também demonstraram diminuir diretamente a incidência de infecções respiratórias em jovens crianças de países em desenvolvimento provavelmente por mecanismos que envolvem a restauração da imunidade de células T (linfócitos T) perdidas como resultado da deficiência desse mineral ”.

Em outras palavras, o zinco é uma necessidade importante do sistema imunológico e, por acaso, foi testado contra vírus, como o coronavírus, com um sucesso incrível.

 

Para continuar a ler sobre a Vitamina E e o Selénio que funcionam em sinergia co o Zinco, clque neste link em baixo:
https://problemasnaprostata.blogspot.com/2020/04/ssp3-forte-com-antivirais.html

Voltar