Qual é a dose recomendada do SSP3-Forte e a via de administração?

16-11-2018 16:40

Conforme o caso, a dose diária do SSP3-Forte vai de 2 a 3 cápsulas ao longo do dia, com as refeições. 

Deve-se tomar durante pelo menos 90 dias seguidos, ou até os sintomas de ter a próstata aumentada (HPB) desaparecerem, ou seja:

a) Para os casos de a próstata ter entre 25 e 40 gramas (ou levanta-se 1 vez à noite para ir urinar), tomar 1 cápsula ao almoço e outra ao jantar, com a refeição (para ficar misturado com os alimentos), durante 90 dias ou até os sintomas desaparecerem. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não, 1 com o almoço e outra com o jantar ; esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.

b) Para os casos da próstata com mais de 40 g (ou levanta-se 2 ou mais vezes à noite para ir urinar), tomar 3 cápsulas ao dia, ou seja, uma cápsula com as principais refeições do dia, durante 90 dias seguidos ou até os sintomas desaparecerem. Depois passa a 2 cápsulas por dia, 1 com cada refeição, almoço e jantar, durante outros 90 dias. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não; esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.

Voltar