Proteja sua ereção: 12 Dicas

11-11-2019 18:49

Como evitar a disfunção erétil e proteger sua potência.

A disfunção erétil (DE) torna-se mais comum à medida que os homens envelhecem. Mas não é necessariamente uma parte normal do envelhecimento. Como você pode evitar ED?

Leia e siga o que especialistas dizem:

1. Tenha uma alimentação cuidada. Evite doces, bebidas alcoólicas e cafeína.

2. Mantenha um peso saudável. A sua cintura não pode ultrapassar os 94 cm de perímetro.

3. Evite pressão alta e colesterol alto, fazendo exercício físico com frequência

4. Beba álcool com muita moderação, ou nenhum de preferência.

5. Exercite-se regularmente. No mínimo 3 vezes por semana, fazendo exercícios de força e potência (exercícios com pesos).

6. Faça exercícios Kegels. São exercícios pélvicos para homens. Os exercícios de Kegel para homens, também conhecidos como pompoarismo masculino, podem ajudar a tratar a incontinência urinária, melhorar o desempenho durante o contato íntimo e até serem úteis para combater a ejaculação precoce ou a disfunção erétil.

Os exercícios de kegel nos homens melhoram a tensão do músculo pubococcígeo, elevam os testículos e também reforçam o músculo cremaster (o músculo cremaster  está inserido no escroto e age suspendendo o testículo) e o esfíncter anal e, por isso, proporcionam o aumento da sensibilidade da região genital e aumenta a auto-estima, promovendo o bem-estar.

7. Mantenha a próstata saudável: Use um suplemento nutriterápico natural como o  SSP3-Forte, dá resultado e não tem efeitos colaterais. Na minha opinião, mais de 20 anos de experiência,  SSP3-Forte é a melhor alternativa aos fármacos para tratar a HPB, normalizando o PSA,  o tamanho da próstata e a mantê-la  funcional e saudável, o que irá melhorar  também o seu desempenho sexual. Pode ler mais sobre SSP3-Forte, clicando neste link:

https://problemasnaprostata.blogspot.pt/2016/09/tratar-prostata-aumentada-sem-operar.html

8. Mantenha o controle sobre a testosterona. Coma poucos doces, amidos e evite as bebidas alcoólicas.

9. Evite esteróides anabolizantes.

10. Se você fuma, pare. Fumar pode prejudicar os vasos sanguíneos e reduzir o fluxo sanguíneo para o pênis. E a nicotina faz com que os vasos sanguíneos se contraiam, o que pode dificultar o fluxo sanguíneo para o pênis.

11. Não faça sexo arriscado para não contrair doenças sexualmente transmissíveis.

12. Stress evite-o. O stress psicológico aumenta os níveis da adrenalina, o que faz com que os vasos sanguíneos se contraiam. Isso pode ser uma má notícia para uma ereção. Qualquer coisa que um homem possa fazer para aliviar a tensão e sentir-se melhor emocionalmente provavelmente dará à sua vida sexual um grande impulso.

Voltar