Próstata X Tratamento Pressão Arterial

06-11-2023 10:57

O Tratamento da Pressão Arterial está relacionada com a saúde da Próstata, saiba porquê.


A razão é que os medicamentos para controlar a Pressão Arterial, normalmente receitados, prejudicam ao bem-estar da próstata.

Medicamentos para a Pressão o que eles podem fazer.
 

Atenção aos efeitos colaterais deste tipo de fármaco, que são:

- Aumento do peso e volume da próstata.

- Subida d PSA Total

- Diminuição da libido e desempenho sexual

- Impotência sexual ou ereções fracas.

Ler a bula é MUITO IMPORTANTE!!!

 

Para controlar a Pressão Arterial, use a ALTERNATIVA NATURAL antes de ir para os químicos.
Aqui estão algumas estratégias comumente recomendadas pelos cardiologistas para ajudar a desenvolver o bem-estar cardiovascular e reduzir a pressão arterial:

 

1. **Dieta saudável:**
Reduzir os carboidratos, álcool, refrigerantes, café e todas as bebidas com cafeína. Uma dieta rica em frutas, vegetais, grãos integrais, peixes, nozes e sementes, baixo teor de gorduras saturadas, sal e açúcares adicionados, é crucial para manter um coração saudável.

 

2. **Atividade física regular:** Exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas, ciclismo ou natação, podem ajudar a melhorar a saúde cardiovascular. Cerca de 150 minutos por semana de exercícios moderados são recomendados.

 

3. **Controle de peso:** Manter um peso saudável e equilibrado é vital para a saúde do coração. Mantenha a medida da cintura abaixo dos 94cm. O excesso de gordura corporal  pode eleva a pressão arterial.

 

4. **Redução do stress:** Práticas como meditação, yoga, ou mesmo apenas relaxar, podem ajudar a diminuir os níveis de stress, o que, por sua vez, pode afetar a pressão arterial.

 

5. **Redução do consumo de álcool e tabagismo:** O consumo excessivo de álcool e o tabagismo podem contribuir para a pressão arterial elevada e problemas cardíacos.

 

6. **Controle do colesterol:** Manter os níveis de colesterol sob controle, especialmente o colesterol HDL (o bom) que deve ser pelo menos 30% do valor do Colesterol Total, é fundamental para a saúde cardiovascular.

 

7. **Acompanhamento regular da pressão arterial:** A manutenção de registros regulares da pressão arterial em casa ou consultório médico ajuda a identificar quaisquer mudanças e tomar medidas preventivas quando necessário.

 

Lembre-se, antes de iniciar qualquer plano de bem-estar cardiovascular, é crucial conversar com um médico ou cardiologista para obter orientação personalizada, especialmente se tiver condições médicas pré-existentes.

Sobre o bem-estar da Próstata, a solução para evitar os problemas e proteger.

Se já está com problemas de aumento da próstata, use o remédio natural SSP3-Forte. Ele é um nutriterápico que dá resultado, levando a próstata aos níveis normais de tamanho, é protetor, é seguro e não tem efeitos colaterais.


Pode ler mais informações e testemunhos sobre SSP3-Forte, está tudo publicado no site https://naturalfarma.webnode.com.br/news/as-perguntas-frequentes-sobre-o-ssp3-forte/

Voltar