Sobre nós

No mercado desde 1995, o SSP3-Forte ajuda a tratar os problemas da próstata aumentada (HBP ou HPB), regularizando o seu tamanho e o seu PSA, sem contra indicação e sem efeitos colaterais negativos para o homem. Ajuda-o a recuperar a sua Masculinidade e Virilidade, naturalmente. Resultados logo a partir dos 90 dias de toma.

A nossa missão é ajudar a manter a boa saúde, atráves da Medicina Nutricional, mais segura e eficaz, de modo a prevenir  e a tratar doenças degenerativas crónicas, enquanto se prolonga a prespectiva de uma vida saudável e duradoura.

GARANTIA: Nossos produtos são fabricados na Europa ou nos Estados Unidos da América.

NADA importamos da CHINA. 

Garantimos a potência e a qualidade.

Alimentos que fazem mal à sua Próstata:

 
Afaste-se deles ou evite-os!

 

Não é suficiente apenas saber quais são os alimentos que podem prevenir problemas na próstata, seja a hiperplasia benigna da próstata ou o câncer (cancro), mas também aqueles que fazem mal ou facilitam o seu desenvolvimento. Alguns itens da lista surpreendem porque parecem não representar qualquer mal à saúde. Veja o que você deve evitar de colocar no prato daqui para frente:
 
1 – Carne 
Estudos realizados pelo Instituto do Câncer (cancro) nos EUA mostram que homens que consomem uma grande quantidade de carne têm 12% a mais de chance de desenvolver câncer de próstata do que homens que consomem pouca  e não processada. A carne de porco e seus derivados  também se deve comer pouco. Toda a carne deve ser consumida com moderação, preferindo o peixe e as aves. 
O problema existe porque normalmente a carne é consumida acompanhada de carboidratos amidosos ( batatas, massas, arroz, feijão). Se estes forem substituídos por vegetais crus em saladas ( ou cozidos, casa se prefira), o problema dos resídual da carne desaparece.
 
2 – Carnes não-orgânicas
São a maior parcela de carnes do mercado, as não-orgânicas também são prejudiciais. O uso de substâncias hormonais, remédios e esteróides aplicados nos animais causam mal à saúde como um todo e seu consumo deve ser evitado. Prefira animais que se alimentaram no pasto.
 
3 – Cálcio e lacticínios
Os altos níveis de cálcio adquiridos através de lacticínios estão directamente ligados ao desenvolvimento do câncer de próstata. A gordura e colesterol presentes nestes alimentos também são fatores agravantes. A Organização Mundial de Saúde fez um estudo em 2008 que revelou que os países que mais consomem carne vermelha e lacticínios também são os países com maior incidência de problemas cancerígenos de próstata, com a Austrália liderando o ranking.
 
4- Bebidas alcoólicas, café e refrigerantes
O álcool e a cafeína  prejudicam indirectamente a próstata porque absorverem muito Zinco quando são metabolizados pelo organismo. Beber com muita moderação. Os refrigerantes são muito ácidos, o que os torna muito pouco saudáveis.
 
5- Hidratos de carbono
O excesso de massas, batatas, arroz branco, feijão, grão e doces em geral, também devem ser consumidos com moderação para protecção da próstata (e também de todo o organismo). Convém manter o índice glicémico nos níveis normais.
 
Saiba ainda mais...

- Alimentação que trata e protege a Próstata, para ler clique neste link:

http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/03/alimentacao-que-trata-e-proteje-prostata.html

 

Nossos utilizadores

Para saber o que eles, os Homens utilizadores do SSP3-Forte dizem, veja nesta publicação na Internet: http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html

...e os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link:

http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2015/02/inqueritos-testemunhos-ssp3-forte.html