Depoimentos e testemunhos do SSP3-Forte - O que os Utilizadores do SSP3-Forte dizem.

09-12-2014 16:34

 

Alguns Testemunhos de quem usa o SSP3-Forte para tratamento da Próstata aumentada (HPB):

 

siqueiraxxxx@hotmail.com    em 5 deveeio 2021

Dr Pedro, boa tarde. Passei pelo meu urologista hoje. Eu tenho 64 anos. Graças a Deus, meu PSA deu normal, e minha prostata voltou ao normal.  Minha prostata ta medindo 4.9 x 3.6 x 2.7 cm e massa estimada em  25 gramas. Graças a Deus, sarei. Vou continuar o tratamento. Um abraço Dr Pedro.
J.S. Siqueira

ES- Brasil

======================================

anxxxxxx@uol.com.br em 23 de Jan 2020

Tratamento agora fazendo efeito. Espaçamento entre urinadas, noite com sono de 7 a 8 horas sem acordar,
relação sexual excelente, alta produção de esperma.
Estou muito satisfeito. 
Em março farei novo PSA e ultrassom da prostata para verificar tudo
Por enquanto para me tranquilizar me mande o valor de 10 frascos em dois pedidos de 5 conforme o anterior
Abraços
A. Arruda
SC-Brasil
 
=====================
 

- Testemunho retirado da página no Facebook 02/04/2016

Com dois meses tomando esse remédio maravilhoso, graças a Deus, meu PSA estava em 3,080, e fiz o exame esta semana deu 1,61, maravilha

 

Roberto A.

S.P. - Brasil

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

- Testemunho retirado da página (mensagem) no Facebook 31/03/2016

Estou precisando voltar a tomar o SSP3 Forte,tomei durante 6 meses seguidos,comprei os 3 primeiros vidros aqui do Brasil e os outros 3 em Lisboa.Fiquei muito satisfeito com o resultado, todos os sintomas que me incomodavam praticamente sumiram,eu super recomendo!


 

N.Y

RJ - Brasil

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

 

- Testemunho de um médico odontólogo no Facebook em 27/3/2016

Pode comprar e tomar amigo esse suplemento e muito bom e eficaz digo isso pois eu estava desesperado com a possibilidade de fazer cirurgia e graças à Deus tomei SSP3 forte e minha próstata diminuiu para 30 gramas e vou ao banheiro apenas uma vez durante a noite.

L. Santos

Roberto A.

S.P. - Brasil

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

 

- Testemunho retirado da página (mensagem) no Facebook 31/03/2016

Estou precisando voltar a tomar o SSP3 Forte,tomei durante 6 meses seguidos,comprei os 3 primeiros vidros aqui do Brasil e os outros 3 em Lisboa.Fiquei muito satisfeito com o resultado, todos os sintomas que me incomodavam praticamente sumiram,eu super recomendo!


 

N.Y

RJ - Brasil

 

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««


 

- mxlxxxxxxx@gmail.com 23/03/2016

Sr. Pedro,

Recebi na data de 22-03-2016 os 04 frascos de SSP3, o prazo de entrega foi muito bom deu 30 dias. (...)

Agradeço sua atenção, abraço, 

Manoel

MG-Brasil

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

 

- Testemunho retirado da página (mensagem) no Facebook 31/03/2016

Estou precisando voltar a tomar o SSP3 Forte,tomei durante 6 meses seguidos,comprei os 3 primeiros vidros aqui do Brasil e os outros 3 em Lisboa.Fiquei muito satisfeito com o resultado, todos os sintomas que me incomodavam praticamente sumiram,eu super recomendo!

 

N.Y

RJ - Brasil

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««


 

- claudio.axxxxx@gmail.com 21/03/2016

Boa tarde. Já realizei os exames. Apróstata q estava com 70g passou para 68g, portanto está sob controle. respondendo ao inquérito; somente nos itens 5 e 7a resposta ainda é SIM. Nos demais itens é NÃO. Estou satisfeito com os resultados e vou continuar tomando Portanto, preciso de mais uma remessa de SSP3 FORTE. (...) Abraço, Claudio

 

Paraná-Brasil

MG-Brasil

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

 

- Testemunho retirado da página (mensagem) no Facebook 31/03/2016

Estou precisando voltar a tomar o SSP3 Forte,tomei durante 6 meses seguidos,comprei os 3 primeiros vidros aqui do Brasil e os outros 3 em Lisboa.Fiquei muito satisfeito com o resultado, todos os sintomas que me incomodavam praticamente sumiram,eu super recomendo!

N.Y

RJ - Brasil

 

 

 

Clique neste link para ler mais Testemunhos do SSP3-Forte:

 

problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html

 

Voltar