A Próstata - Generalidades neste assunto de Homens:

20-11-2014 16:51

Nós homens, você, eu, todos nós, vivemos com um problema potencial todos os dias das nossas vidas. A causa do problema é a glândula prostática, um órgão pequeno, da forma de uma noz, que produz a parte líquida do sémen. O problema é que a próstata está num local muito sensível - à volta da uretra na base da bexiga. O resultado é que mesmo uma coisa muito simples como uma pequena irritação (prostatite) pode interferir com as nossas funções urinárias e sexuais normais.

Os problemas da próstata são uma realidade da vida para a maior parte dos homens - atingindo-nos, literalmente, a onde dói. Quase todos os homens têm lidado com pequenas inflamações ou infecções da próstata pelo menos uma vez na vida e a maior parte dos homens têm a probabilidade de sofrer de hipertrofia da próstata, ou pior, quando atingirem os oitenta e tal anos. O custo do cancro (câncer) da próstata por ano é muito alto para os cofres públicos. No entanto, quase nada está a ser feito pelos "especialistas" médicos para modificar estas assustadoras estatísticas. Será que há interesse em manter tais custos?
 
Os sintomas dos problemas mais sérios da próstata podem ser dolorosos e debilitantes, atingindo o orgulho, desempenho sexual e até a fertilidade.
Para piorar as coisas e porque a maior parte dos homens não sabe realmente o que é a próstata e como funciona, são incapazes de tomar uma decisão inteligente quando ouvem as palavras temidas "problemas da próstata".
Correm cegamente para o urologista mais próximo e suplicam que os curem. Qualquer cura. Demasiadas vezes, a "cura" é a cirurgia desnecessária, tratamentos hormonais (com fármacos, os quais têm sempre muitos efeitos colaterais desagradáveis), ou radiações - causam-lhes problemas ainda maiores.
 
Aqui apresentamos uma solução eficaz e natural para tratar os Problemas de Próstata aumentada, a HBP (ou HPB). Chama-se "SSP3-Forte", o nutriterápico que já muitos homens usam e evitaram a cirúrgia.

Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, clique neste link:

https://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/10/faq-perguntas-e-comentarios-frequentes.html


 

 

Voltar